segunda-feira, 11 de junho de 2007

Back!

Cheguei! As férias foram curtíssimas, tão curtas que até parece mal dizer " férias", mas tudo bem: o nome dá para me enganar durante uns míseros dias e eu fico contente à mesma!
Ups... não estava assim um GRANNNDE tempo... mas rabo de saia, não quer saber disso para nada e quando está de férias, a não ser que chovam picaretas ou neve... vai para a praia à mesma.

Sabem aquelas barraquitas que há nas praias? Pois é, eu dantes gozava com o bimbo que ficava lá todo o dia quer chovesse e estivesse frio, quer fizesse 40 graus... e agora tou igualsinha, qualquer raio de sol, é um dia maravilhoso de praia. As diferenças é que não vou nem para a barraquita, nem vou para lá coser tapetes de arroilos ou fazer rendinhas. Não fico rabo pregado ao chão horas a fim! ok! Vou caminhar e tal pela praia, tomar uns bons banhos... mas na forma, tenho uma bimbice incrustada... de insistir em ir para a praia mesmo com frio! Que interessa?

Mas tudo bem, ganhei um tom mais saudável, graças às técnicas menos " saudáveis" para conseguir este arsinho (Ir a praia a horas de almoço).

Estes dias, teve um cheiro a mar, a coco ( do bronzeador) e a limas ( das caipirinhas)!
Ainda me sinto mais ou menos em férias... quarta feira é feriado aqui por lisboa, e ainda tou a meio gás. Ui... sardinhas!!Que venham elas!

Amanha volto à carga com novos post!

beijos

7 comentários:

Anónimo disse...

Mery, amanhã noite de Santo António.....a praia fica para 2º plano!

Anónimo disse...

Mery, amanhã noite de Santo António...a praia fica para 2º plano! Sempre podemos ir dormir para a praia, mas não podemos ir para a margem sul, ainda somos trocadas por camelos...já mery ii não sofre desse problema...hehe

Ticha

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caríssima Engenheira,

Seja bem regressada.

Então e o vinho?????????

Só fala em sardinhas...

Hic Hic Hurra

Nota - Quem ficou triste, agora, fui eu... ind'outro dia as colocaram a dançar uma música romântica na TV com a Coca-Cola que me ía dando uma coisinha má...

Rabodesaia disse...

Carissimo engenheiro,

Também falei em caipirinhas! Sardinha com coca-cola... ai está uma combinação estranha! vinho verde, acho k vai bem melhor!
que tal uma manif contra os capitalistas da coca-cola? Querem-nos estragar a tradição? Qualquer dia sinónimo de pobreza é dividir coca-cola por 5 pessoas!

João J. disse...

Após um fim de semana no SW, a fazer mais uma desintoxicação, o melhor que consegui foi uma praia com algum vento, e quase toda só para mim...é verdade.. isto cá por baixo é um deserto, mas se quiserem tenho camelos para a troca ;)
E do deserto passo rapidamente para a noite de amanhã... que não falte sardinhas e cervejola... okok e um copaço de vinho também calha bem!!

Entretanto... a minha tasca está em auto gestão... podem servir-se à vontade, mas renovação de stock só depois da noite de amanhã...

Malu Almeida disse...

Oh xe fax favor! Sai um Rabinho de saia ao sol!!! :P

Amanha sardinhada, embora eu nao goste :P

Beijinho

Uma boa parte de Nós é Maria!

Luís Nogueira disse...

As férias são sempre assim, curtas... mas valem sempre apena, quando podemos descansar e aproveitar ao máximo os lugares para onde se vai!!Welcome back!!E lembra-te, já tás em contagem decrescente para as...próximas férias!!!