sexta-feira, 29 de junho de 2007

Conversas Envenenadas: o Calcanhar de Aquiles das Mulheres


Ai que pirosa! Olha-me só aqueles sapatos… terríveis! Mas comprou aquilo onde? Para ai na sapataria chunga Guimarães!O vestido é de fugir, faz-lhe umas ancas! Ancas e não só! Parece-se ainda mais baixa! Mais baixa não… uma anã!
Ui, olha-me o cabelo… ri… di…cu… lo! Tinta de supermercado, vê-so logo! Ui… ve.. ve … o penteado! Que labrega! Ai… não posso! Tem um anel de curso… que bimbice!
Deve estar cheia de inveja de eu estar aqui com o ex dela!!! Roi-te toda, ele está aqui comigo!! Está aqui comigo e já perdeu o mau aspecto quando estava contigo, já perdeu o aspecto magrelas!(e olha com ódio para ela) Ai que nervossssssss essa gaja!!!! Sabes… estava sempre a por de dieta o rapaz… essa bolita! Ai… ainda por cima estou bronzeada deve estar cheia de inveja essa gorda!
Devia ter vergonha e começar a fechar ela a boquinha! Gorda! Eu sou muitoo mais gira!! Se te contasse o que o Pedro me disse dela… quando formos jantar todas conto, para vocês se rirem!
Por falar nisso onde é que ele anda?

Ai… Ve-me só aquela gaja a olhar para mim… feiaaaaaaaa todos os dias! Olha-me aquilo… toda vermelusca e escaldada! Com aquela pele, quer ficar bronzeada?? Nem que beba óleo tropical!!! Ainda por cima está com aquele gajo, está-me a provocar! Mas também desde que está com ela… olha como está mais gordo! Aposto que só comem porcarias! Essasinha tem mesmo cara que nem uma refeição decente sabe fazer!... è bem feita, ele merece!E se lhe meter os palitos ainda melhor!! Esse trole… fogo… tava cega! E ela deve estar muito contente… coitada! Ela é uma convencida, com a mania, só pode! Quem é mais gira, eu ou ela? Ai a cabra está com o vestido parecido com o meu… mas fica-lhe mal! É um pau de virar tripas, desengonçadaaa, olha-me aquela auto-estrada no cabelo!!
Mais valia comprar tinta para o cabelo no supermercado do que ir ao cabeleireiro de 6 em 6 meses fazer madeixas! Olha, sabes como se chama a gajas como ela: inteligência artificial! Ai… olha… ele também não valia nadinha! Um egoísta daqueles… sabe lá o que é dar prazer a uma mulher! Muito mausinho…. Por isso é que o suportava… por amor!! Aquele flirt com o brasileiro… foi uma tontice! Mas é bem-feita… fiz muito bem… ao menos separei-me desse trole, e ele foi para os braços da Gorda! Por falar nisso, onde é que ele anda?

Olha… vieram-me contar que viram o Pedro a falar com desengonçada bimba! E que estavam em grande clima! Oh amiga , tem calma!
-Quem te disse?
Opa, pediram-me para não te dizer nada! Mas que foi super descarado e olha… viram-nos a sair juntos daqui. Abraçados! Como foi capaz? Tu és muito mais gira que a bimba!! Tu és linda e inteligente!
Mas isto não é nada de novo…Disseram-me que ele já se tinha feito à Ana, e a Inês, mas elas não te contaram nada, porque tiveram pena de ti…uma cabras foi o que foi!
Aliás a Ana só não teve nada com ele… porque ela não quis.
E eu como tua melhor amiga, tinha que te contar isto! Acho que deves pensar mesmo que esse gajo não é para ti!

Olha Pedro, vieram-me contar que a tua namorada desconfia de ti! Que acha que tu a andas a trair com a tua ex namorada!E eu como melhor amiga dela…e amiga dos dois… achei por bem vir falar contigo!Pedro….ok… ela é bem engraçada! Mas dai à Claúdia desconfiar de ti…achei muito mal da parte dela! Acho uma parvoíce depois das provas de amor que lhe deste! E própria acabei de falar agora com ela… e disse que ela nem devia dar ouvidos a esses rumores. Que tu a amas e que sempre foste correcto até quando a Ana se fez a ti… enquanto ela!!! Pedro, eu como tua amiga tenho que te contar isto… a Cláudia anda a trair-te!Está a ser uma cabra sem escrúpulos! Só não posso dizer-te ainda com quem… estão a olhar para nós há demasiado tempo. É uma longa história!
Olha, amanha vou passar perto de tua casa a noite, que tal irmos jantar?

8 comentários:

Malu Almeida disse...

E viva as Desperate house wifes..! E à não-vida-própria pós casamento!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha,

Cenas de gajas que, infelizmente, também se passam com os gajos.

It's a mad, mad world, indeed!

Bom fim-de-semana.

Hic Hic Hurra

João J. disse...

A minha teoria estava certa... os homens quando se juntam é para falar de futebol... e de mulheres com atributos físicos / visuais com qualidade acima da média.. Já as mulheres, apenas se entretém com os mexericos e cusquices da vida das outras...

E com este comment.. cheira-me que vem aí uma tempestade feminina... que venham, eu não tenho medo de voces...

Apenas a acrescentar... que este post escrito por uma mulher... é suspeito... rabodesaia, não me digas que também não és assim? pelo menos às vezes...

Rabodesaia disse...

:)
vivaaaaaaaaa!

caro vizinho zé,

eu tb imagino que os homens comentam uns com os outros certas coisinhas! homus lopis homini.
( o homem é lobo do homem)

Caro gato escaldado,

esta história foi totalmente inventada e levada ao extremo daquilo que se passa por vezes nas conversas das mulheres.
uma situação destas... igualisinha.. igualisinha... nunca assisti!
Ufa!

Quanto a tempestade de comments... esquece lá isso.. no fundo todas sabemos que o problema das mulheres esta sobretudo no género... não ha volta a dar!

Blog da Mary disse...

Me mandaram um MEME para responder que está rolando em todos os blogs, após responder você tem que indicar mais sete blogs. Passa lá no Blog da Mary para pegar e responder, ok?
Obrigada!
Bjs
Mary

Blog da Mary disse...

Oi Maria,as perguntas
estão no meu Blog respondidas por mim,você copia e responde no seu blog.
O post está nesta data:
Sexta-feira, 29 de Junho de 2007, e o nome do Post é: Meme no Blog da Mary .
Beijos e obrigada!

Catarina disse...

és a maior! beijosss

Ticha disse...

A parte do gorda é familiar...acho que não ouvi outr coisa no fim de semana...